sexta-feira, 11 de junho de 2010

Crocantíssimo!

Da série: Comidas que Existem!


Eis aqui minha mais nova coisa favorita: Crocantíssimo, da Pullman. Eu achava que só eu comia isso, mas descobri mais 2 pessoas (além da minha mãe, que experimentou pq eu dei um de presente pra ela). Achei interessante divulgar pois o produto ainda é novo e pouca gente conhece. E há poucos resultados no google para "crocantíssimo pullman", ahahahahhe

Lembra uma torradinha super saborosa e claro! crocante. O de queijo e cebola tem um gostinho gostoso (!) de queijo com um pouco de cebola (!) e o vermelhinho, caracteriza-se bem pelo gosto marcante de manjericão. Por aqui, a faixa de preço vai e R$ 0.90 a R$ 1,50. Vale a pena! E fica muito bom quando vc come com pressa indo pra faculdade, acompanhado do suco de laranja do tiozinho do ponto de ônibus.


Falô aí!

imagem surrupiada daqui.

2 comentários:

  1. ola vi que comentou no meu blog!!! tambem vou comentar no seu! realmente é uma delicia essas torradinhas!!!! vale muito a pena!!
    Bom gostei do seu blog viu.. vou te segui!

    Bjus e valeu pela visita)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.