Então eu "ganhei" essa bela embalagem neste belo sábado a noite em que eu estava cansada demais pra fazer qualquer coisa, inclusive comida. Sem nem pestanejar, preparei: pouca água, cozinha como um Miojo comum, põe o pó ainda com água e mistura. Eu adicionei salsa e cebolinha picada pois, infelizmente, a quantidade de brócolis do tempero deixa a desejar e eu queria algo pelo menos vagamente verde. Misturei um pouco de requeijão light também (light, claro, porque não queremos adicionar mais calorias às 489340395 deste prato).
Ficou bem saboroso. A massa é definitivamente diferente da massa do Miojo, mas também não chega a parecer talharim comum. É diferente, ponto. Eu esperava um pouco mais do molho, mas minha customização deu um bom resultado.
E enfim, uma refeição bem suficiente (pra mim, que como meio miojo, comer esse talharim inteiro foi quase um desafio, parecia que eu estava realmente comendo uma macarronada sem fim) pra um sábado a noite preguiçoso.
Poxa eu adoro Talharim da Nissin! é muito saboroso e fora que é super facil de fazer! esse sabor de brocolis ao molho branco é tudo de bom! também gosto muito do sabor bolonhesa.
ResponderExcluir