sábado, 12 de março de 2011

Comidas que Existem: Talharim Instantâneo com Brócolis ao Molho Branco


Pra mim, a Nissin é uma das mais geniais empresas alimentícias no Brasil. Eles conseguem, com um produto base muito parecido, criar vários e diferentes produtos. E quase sempre é muito bom - pros níveis de comida instantânea, é claro.


Então eu "ganhei" essa bela embalagem neste belo sábado a noite em que eu estava cansada demais pra fazer qualquer coisa, inclusive comida. Sem nem pestanejar, preparei: pouca água, cozinha como um Miojo comum, põe o pó ainda com água e mistura. Eu adicionei salsa e cebolinha picada pois, infelizmente, a quantidade de brócolis do tempero deixa a desejar e eu queria algo pelo menos vagamente verde. Misturei um pouco de requeijão light também (light, claro, porque não queremos adicionar mais calorias às 489340395 deste prato).
Ficou bem saboroso. A massa é definitivamente diferente da massa do Miojo, mas também não chega a parecer talharim comum. É diferente, ponto. Eu esperava um pouco mais do molho, mas minha customização deu um bom resultado.
E enfim, uma refeição bem suficiente (pra mim, que como meio miojo, comer esse talharim inteiro foi quase um desafio, parecia que eu estava realmente comendo uma macarronada sem fim) pra um sábado a noite preguiçoso.


Um comentário:

  1. Poxa eu adoro Talharim da Nissin! é muito saboroso e fora que é super facil de fazer! esse sabor de brocolis ao molho branco é tudo de bom! também gosto muito do sabor bolonhesa.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.