domingo, 13 de março de 2011

Walter Bishop inspired Black Cow with Root Beer

Eu sou uma pessoa lombriguenta. Sempre que eu estou lendo um livro, vendo uma série ou assistindo um filme e aparece algum alimento, eu fico com vontade e, normalmente, faço de tudo pra conseguir matar a lombriga, então as vezes eu invento algo parecido. Eu já tive vontade do macarrão à puttanesca e o refrigerante de salsa do Desventuras em Série, já fiquei com vontade das balas de alcaçuz e da "vaca preta" do Walter em Fringe e até fiquei com vontade do bacon veggie do primeiro episódio de Breaking Bad.

Walter e sua root beer, que tanto tirou o sono de Peter
Então estava eu revendo a primeira temporada de Fringe e fiquei com aquele desejo de "vaca preta", ou "root beer", ou qualquer que seja a coisa que o Walter toma no episódio 4, The Arrival.
Por acaso meu pai acordou inspirado hoje e fez uma receita de rabada com cerveja preta, e sobrou meia lata pra contar história. Foi aí que decidi matar a lombriga! Com o que tinha disponível na cozinha, fiz a minha versão da receita tão amada pelo nosso cientista maluco favorito.

Você vai precisar de:
1/2 lata de cerveja preta
2 bolas de sorvete (de preferência de creme)
Soda/Sprite para completar

Como proceder:
Encha 1/3 de um copo longo com a cerveja preta. Coloque uma bola de sorvete e cubra com o resto da cerveja. Adicione mais uma bola e desta vez, complete com Sprite até a boca, com cuidado, pois forma muita espuma. Tome com um canudo.

E a lombriga foi morta e enterrada!

Um comentário:

  1. Sou apaixonado por toda série Fringe, amo toos personagens e amo mais ainda o Amável Walter... Vou fazer a "vaca preta" imediatamente, e vou covidar todos meus amigos fringemaníacos para tomar e falar muita coisa boa (papo de cientista maluco...) Adoro gente maluca amei vc que dirige o blog. parabéns.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.