sábado, 5 de novembro de 2011

Vitamina de Goiaba com Iogurte

Um shake ideal pro café da manhã, por ser rápido e gostoso! E leva proteínas, fibras e fruta!



Você vai precisar de:
1 xícara (chá) de suco tropical de goiaba (quanto mais grosso melhor)
1 xícara (chá) de iogurte natural (pode ser o de soja, que vou ensinar logo mais)
1/2 xícara (chá) de leite (pode ser de vaca, de soja, de aveia, de arroz...)
Adoçante ou açúcar a gosto
Gelo

Como proceder:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador, inclusive o gelo, e bata bem.

Obs.: usei leite de soja em pó sem peneirar e ficou bom! O que é um milagre, pois o leite de soja em pó deixa um gosto meio forte nas bebidas. Ficou aquele pozinho chato de beber, mas nada insuportável! Acredito que o leite de soja pronto de caixinha seja uma opção melhor.

4 comentários:

  1. Você vai ansimar a fazer iogurte de soja?? D: vai mudar a minha vida, sério!
    Eu sou vegetariana e tenho intolerancia à lactose, vai me ajudar muito mesmo! :D

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  2. Vou sim, Erika! Estou só esperando meu iogurte de ~vaca~ acabar pra fazer! Prometo postar logo =)

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  3. Eba :D Vou aguardar ansiosamente!
    Alias, conheci seu blog no ChubbyVegan, ja olhei quase todas as receitas e fiz a de muffin de cenoura e laranja (coloquei chocolate tb e cobertura de buttercream vegan)! fez o maior sucesso no pic nic da semana passada hehe
    (como vc pode ver, sou como vc e nao sigo receitas :P)

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