quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Crocantíssimo - NOVOS SABORES!

Isso mesmo! Saímos das tradicionais embalagens vermelha e verde!
Minha mãe foi conhecer uma nova loja de bugigangas engordativas e me aparece em casa com duas sacolas enormes. Ela disse "eu fui só conhecer, mas não consegui evitar". E sim, eu estava de dieta. (¬¬)

Mas aí eu vi: aquelas conhecidas embalagens com cores diferentes... e OH! Peito de peru com requeijão e manteiga temperada (?)! E fiz aquela cara de Bob Esponja espertão.

Não são lindas?
EDIT:
Cada um custou R$ 0,79, mas acredito que o preço normal deles seja R$ 1,15.

Bem, vamos aos sabores.
Manteiga Temperada: de primeira, tem gosto de pizza. Sabe aqueles salgadinhos de pizza com formato de nave espacial? Então. Depois, quando você já comeu meio pacote, você começa a sentir mesmo um certo gosto de manteiga lá no fundo, mas o gosto de orégano (ou seja lá o que for) ainda é mais forte. No geral, é um bom sabor, não chega a ser enjoativo.
Peito de peru com requeijão: tem um sabor forte, que não é necessariamente de peito de peru, e muito menos de requeijão. É bem gostosinho, não dá pra dizer que não tem sabor, mas pode ser meio enjoativo depois da metade do pacote. Nada insuportável. Mas o requeijão passou longe, bem longe. Tem um cheiro bem forte, quase comparado ao famigerado Cheetos de queijo.

Conclusão: eu ainda prefiro o "verde", de queijo e cebola, disparado. Mas acho que o de Manteiga ficou em segundo no ranking total.

Um comentário:

  1. essas porras nunca tem gosto de nada! mas a de peru é boa, vou comer a de manteiga hj à tarde, vamo vê né

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.